Breaking News

Main Ad

Acidente com perua escolar mata criança e o padrasto em Olímpia


O acidente ocorreu próximo ao trevo do distrito de Ribeiro dos Santos





Acidente em Olímpia
Foto: Julião Pitbull/Olímpia24Horas


Duas pessoas (o padrasto e o enteado, de 6 anos) morreram em um acidente na rodovia Armando Sales Oliveira (SP-322), em Olímpia, no fim da manhã de ontem. A colisão envolveu dois carros e uma kombi escolar, pertencente ao distrito de Ribeiro dos Santos, mas que não transportava estudantes no momento em que ocorreu o acidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, José Carlos Pereira dos Santos, 26 anos, conduzia um Ford Verona, no sentido Olímpia a Guaraci quando, por motivos ainda a ser esclarecidos, perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um Fiat Strada, com placas de Rio Preto , que vinha no sentido contrário. A kombi, que seguia logo atrás da picape, colidiu de frente com o Verona.

O acidente ocorreu próximo ao trevo do distrito de Ribeiro dos Santos. José Carlos e o enteado dele, o garoto Bruno Ventura Ferreira da Silva chegaram a ser socorridos por uma equipe de Corpo de Bombeiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia, mas não resistiram aos ferimentos. A mãe da criança, Luciana Cristina Ventura da Silva, 25 anos, também estava no veículo e sofreu ferimentos leves.

O motorista da kombi, Ailton José da Silva, anos, teve ferimentos leves. Já o motorista da Strada, Jocielton Campelo do Bonfim, saiu ileso. O velório de Bruno será realizado no cemitério de Olímpia hoje e o de José Carlos ocorrerá em Guaraci. Até o fechamento desta edição, o horário dos sepultamentos não havia sido definido. O acidente chocou a família do menino. "O pai dele está arrasado. É difícil para todo mundo acreditar no que aconteceu", afirmou a madrasta da criança, Andressa Cristina da Silva, 31 anos.

Diário da Região

Postar um comentário

0 Comentários