Responsive Ad Slot

Main Ad

Últimas Notícias

latest

Moradora de Cajobi sofre acidente no trevo de Olímpia após se confundir com as sinalizações

Moradora de Cajobi sofre acidente no trevo de Olímpia após se confundir com as sinalizações

31 de outubro de 2014

/ por Jean Morelli

A jovem está grávida de três meses; Não houve vítimas fatais

Mais um acidente resultado da sinalização confusa nas obras de recuperação da SP 322, Rodovia Armando Salles de Oliveira, e novamente no trevo de acesso a Olímpia.

Desta vez Marister, moradora do município de Cajobi, grávida de três meses se confundiu na travessia em nível e entrou na frente de uma camionete Ford F350. Ela e sua mãe, que estava no banco do passageiro não morreram por sorte, já que a colisão atingiu o eixo traseiro do automóvel Gol.

Aparecido da Silva, 59 anos, funcionário da agropastoril Campanelli, conduzia a camionete da fazenda Iracema para o município de Altair na Fazenda Santa Rosa e contou que não teve jeito de fazer nada e reclamou bastante da sinalização. "Está péssima, uma porcaria pra não falar outra coisa , não existe um negócio desse, ao invés de parar aqui o pessoal para lá trás, porque eles se confundem com essa pista aqui do meio, está muito mal sinalizado ". Afirmava indignado.

As vítimas do Gol sofreram pequenas escoriações e foram socorridas pelo SAMU, encaminhadas para a U.P.A de Olímpia, aonde não foi constatado de imediato algum problema mais sério, porém Marister passará por exames complementares.

Fonte: Jornal da Comarca

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli