Breaking News

Main Ad

Jovem cai de moto em um buraco aberto pela prefeitura de Barretos

Segundo a vítima, a obra da Prefeitura não estava sinalizada


Jovem cai em buraco em Barretos
Foto: Luis Nascimento

A auxiliar de farmácia Tatiane Cristina de Melo Ferrari, 21, sofreu uma queda de moto por causa um buraco aberto para uma obra na rua 26 com a avenida 11, às 07h30 de terça-feira (28).

Ela conduzia uma motoneta Honda BIZ pela rua 26 no sentido centro – bairro quando próximo a avenida 11 não visualizou o buraco e sofreu a queda.

A jovem sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe do SAMU sendo encaminhada ao Pronto – Socorro da Santa Casa onde foi medicada e liberada.

A vítima em seguida procurou o 1º Distrito Policial onde foi elaborado um boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

Tatiane informou que o local do acidente não estava sinalizado e que depois que deixou o hospital retornou para tirar fotos e havia um caminhão da Prefeitura tapando o buraco com cimento. “Eu havia acabado de sair de casa e de repente na rua 26 com a 11 percebi que a moto descontrolou tinha um buraco quando vi tava jogada no chão, não estava sinalizado” concluiu.

A jovem confirmou que pretende entrar com uma ação contra a Prefeitura.


OUTRO LADO
Em nota, a assessoria da prefeitura informou que na rua 26 com a avenida 11 está sendo realizada uma obra do SAAE, que já havia tapado o buraco ocasionado pela obra.

Ontem, o trabalho da equipe começou a ser feito desde as 8 horas, que consistiu na limpeza do local que estava sinalizado e com o trânsito impedido, sendo o trânsito liberado somente às 16 horas.

"O SAAE desconhece o boletim de ocorrência, não tendo a munícipe acionado a autarquia, mas está à disposição para qualquer tipo de esclarecimentos", finalizou a nota.

O Diário

Postar um comentário

0 Comentários