Breaking News

Main Ad

Incêndio destrói duas residências em Bebedouro

Defesa Civil afirma que as casas ficaram completamente destruídas e interditou o local para o trabalho da perícia.

Duas casas foram totalmente destruídas por um incêndio durante a tarde desta quinta-feira (30), na Avenida Belmiro Dias Batista, no bairro Souza Lima, em Bebedouro SP. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. No momento do incêndio havia duas crianças na residência que sofreram queimaduras, cinco pessoas passaram mal pela inalação da fumaça e um gato precisou ser socorrido.

Segundo informações da Defesa Civil, por volta das 14h , os vizinhos perceberam as chamas e acionaram os Bombeiros, que ao chegarem no local já depararam com as casas em chamas.

Segundo os Bombeiros: “As chamas estavam altas e as casas completamente queimadas. Os seis cômodos das duas casas ficaram completamente destruídos. O telhado desabou e todos os móveis e eletrodomésticos foram queimados.”

Segundo a Defesa Civil: “Com o incêndio as casas vizinhas não sofreram nenhum tipo de dano, somente os imóveis em questão que ficaram completamente queimados”.

Sobre as causas do incêndio, a Polícia Civil investigará o ocorrido e não foi descartada a possibilidade de curto-circuito.

Segundo moradores, a propagação do fogo foi rápida, em cerca de 20 minutos espalhou-se pela estrutura da casa, nas madeiras do forro e telhado, destruindo tudo.

A Defesa Civil orienta a todos, principalmente que com o calor dos últimos dias, sobre o uso de vários aparelhos elétricos (ventiladores, ferro de passar, etc) na mesma instalação ou tomada, o pode sobrecarregar a rede elétrica das residências provocando os incêndios. Fica a recomendação para a população que evitem ligar vários aparelhos elétricos na mesma tomada com benjamins e extensões ao mesmo tempo, evitando assim a sobrecarga.

Postar um comentário

0 Comentários