Breaking News

Main Ad

Briga entre moradores de rua termina com tentativa de homicídio em Barretos




moradores de ruas brigam em Barretos
Foto: Ronaldo Moura

O morador de rua Renato Rodrigues da Fonseca Garcia Nardi, 38, foi ferido a golpe de faca no tórax em uma residência abandonada nas proximidades da rotatória da avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos com a avenida Professor Roberto Frade Monte no bairro América em Barretos, por volta das 21h42 de quinta – feira (23). 


Os policiais militares Paulo Sérgio e Claudio depararam com a vítima sendo atendida pelo SAMU sem condições de passar qualquer tipo de informação.

A principio foi apurado que o autor da agressão seria outro morador de rua que aparentava 40 anos, cabelos e barba parcialmente grisalhos que teria fugido no sentido Região dos Lagos.

Consta que vítima e agressor no momento da briga estavam com outros moradores de rua no interior de uma casa abandonada nas proximidades da rotatória de acesso as avenidas Engenheiro Necker Carvalho de Camargos e Frade Monte, porém, quando os policiais não encontraram ninguém, pois todos fugiram.

Durante as buscas uma faca de 11 centímetros de lamina com manchas de sangue foi localizada em um terreno baldio.

Os policiais militares conseguiram localizar o suspeito identificado pelo nome de João Luis Maiorane, 38, também morador de rua o qual se encontrava alcoolizado pela praça Luiz Durigan.

Ele possui as características do autor do crime e apresentava sangramento pela boca e tinha manchas de sangue no braço e na mão direita.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial e a principio alegou que havia sido agredido por um homem, mas não soube informar quem seria essa pessoa, porém, negou veementemente ter esfaqueado a vítima.

Diante da situação no Plantão Policial, o delegado Edison Winning deliberou pelo registro do boletim de ocorrência de Tentativa de Homicídio para posterior instauração de inquérito policial, tendo em vista que no local da briga havia vários moradores de rua e todos fugiram, sendo somente o suspeito encontrado, e não foi apresentada nenhuma testemunha do fato.

Segundo informações, pela manhã de sexta – feira, João Luis Maiorane foi interrogado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) pela equipe comandada pelo delegado João Brocanello Neto.

João Luis ao ser indagado pelos investigadores assumiu a autoria da tentativa de homicídio dizendo que tudo aconteceu após Renato discutir com ele por causa de pinga.

Ele informou que estava com outros dois moradores de rua durante a tarde pescando na Região dos Lagos, quando conheceu a vítima a qual permaneceu com eles ingerindo cachaça.

O suspeito alega que ao entardecer todos foram até a casa abandonada nas proximidades da rotatória onde permaneceram tomando pinga, quando ocorreu uma discussão dele com a vítima por causa da cachaça.

João Luis alega que Renato o agrediu fisicamente com socos lhe causando ferimentos, momento que para se defender pegou uma faca e atingiu a vítima.

O suspeito que diversas passagens pela polícia, após prestar depoimento foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio e liberado.

Renato Rodrigues foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa onde passou por cirurgia.

A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima sofreu perfuração no tórax e após passar por cirurgia permaneceu internado, mas está consciente e seu quadro é considerável estável.

Fonte: O Diário

Postar um comentário

0 Comentários