Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Pai e filho são presos após furtarem duas motos em Catanduva



Pai e filho foram presos em flagrante após furtarem duas motos durante a madrugada de ontem, em Catanduva. Os veículos foram furtados no interior de uma oficina do bairro Jardim Bela Vista. Além do crime de furto qualificado, o pai foi indiciado também por danificar uma viatura da Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 2h30, na Rua Bauru. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, uma testemunha acionou a polícia após ver dois homens arrombando o portão da oficina e fugindo com as motos. Em seguida os policiais iniciaram as buscas na região e logo avistaram dois suspeitos saindo a pé de um terreno baldio. Abordados, os dois foram identificados como A.L.M., de 41 anos, e A.L.M.F., de 18. Em revista pessoal foram encontrados com a dupla um alicate, um cadeado arrebentado e uma chave de motocicleta. Nas buscas pelo terreno, os policiais localizaram as duas motocicletas e confirmaram o crime.


Diante das provas recolhidas, os dois foram conduzidos para o Plantão Policial, e durante o trajeto A.L.M. danificou o compartimento para o transporte de presos da viatura. Na delegacia foi dada voz de prisão em flagrante por crime inafiançável a dupla. Eles foram recolhidos à Cadeia Pública de Catanduva e permanecem à disposição da Justiça. As motos foram devidamente entregues ao proprietário da oficina.





O Regional
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]