Breaking News

Main Ad

Operação contra o tráfico de drogas prende 9 em Bebedouro



Nove pessoas foram presas ontem, 16, em operação da Polícia Civil de Bebedouro contra o tráfico de drogas. Com elas foram apreendidas porções de maconha e cocaína, pó branco para misturar a droga, balança de precisão e celulares. Quatro menores também foram apreendidos e serão apresentados a Promotoria de Justiça. Os demais presos foram levados à Cadeia de Bebedouro.


A operação Tentáculo visou a desarticular e prender em flagrante um estruturado grupo criminoso que vinha promovendo sistematicamente o tráfico de drogas na região, inclusive atuando dentro e fora do sistema penitenciário. Participaram 30 policiais civis de Delegacias Especializadas de Bebedouro, Sertãozinho, Barretos e São José do Rio Preto.



O delegado Maurício Vieira Silva, responsável pelo prévio trabalho de investigação e autuação ou apreensão em flagrante dos 13 suspeitos, diz que três deles seriam, de fato, membros da organização criminosa e os demais agiam como “colaboradores”. Ele também se mostra extremamente surpreso e preocupado com o fato de que um adolescente de apenas 14 anos, sob supervisão direta de seu pai, um dos presos na operação, exercia importante função na venda e distribuição de drogas ilícitas.




Alini Fuloni, com informações da Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários