Breaking News

Main Ad

Jovem diz que foi agredido por seguranças que trabalhavam na festa de rodeio em Catanduva

Regis Felipe de Oliveira Garisto, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência no Plantão Policial contra seguranças da empresa Norton Seguranças. Segundo ele, na última noite de rodeio, no início da madrugada, estava saindo do rodeio, quando fez uma brincadeira com seu cinto, sendo mal interpretado pelos seguranças que estavam naquela região. Passou a ser agredido por sete seguranças, sofrendo lesões. Após o registro do boletim de ocorrência, recebeu requisição para exame de corpo de delito que deverá comprovar, ou não, a existência destes ferimentos.

Em contato com a direção da Norton, a mesma informou que não houve o registro de qualquer anormalidade no último dia de rodeio e que irá verificar nas câmeras de segurança espalhadas por todo o recinto se é possível encontrar o momento em que o jovem teria sido agredido.

Os familiares de Regis estão revoltados. Segundo o pai, Reginaldo Garisto, o que fizeram com seu filho na saída do rodeio é "inadmissível". Por enquanto, não foram descritos ou apontados os seguranças que teriam participado da agressão.

Se a vítima quiser, através de representação, será instaurado um inquérito policial.

Passando a Limpo