Homem mata mulher e comete suicídio na presença do seu filho em Barretos

A Polícia Civil de Barretos registrou um crime de homicídio seguido de suicídio por volta das 11h30 de ontem, no bairro Zequinha Amêndola. O crime foi presenciado pelo filho do casal, de quatro anos de idade.

Segundo dados obtidos junto a Polícia Civil, o crime foi praticado por Cleuton Aparecido Anastácio, 27 anos, que teria desferido uma facada em sua companheira, Priscila de Moura Nicaido, 29 anos. A facada atingiu a mulher na altura do coração. Em seguida, ele desferiu dois golpes no seu próprio peito, um que provocou um ferimento superficial e outro que atingiu o coração.

O casal foi encontrado morto na sala da casa pelo irmão da mulher. Segundo ele, os dois estavam em processo de separação e Cleuton deixaria a casa na manhã de ontem. 

O casal vivia junto há seis anos e tinha um filho de quatro anos de idade, que de acordo com policiais, assistiu toda a cena. Ele seria encaminhado para a Delegacia da Mulher, para acompanhamento psicológico. Priscila tinha ainda uma filha de nove anos de idade, que no momento do crime estava na escola.

Jornal de Barretos
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade