Breaking News

Main Ad

Homem faz B.O. contra a PM após ser atingido por bala de borracha em Catanduva




Foto: O Regional

Um homem de 43 anos foi atingido com tiros de borracha da Polícia Militar durante esta semana, em Catanduva. Após os fatos a vítima tentou ser atendida no hospital por duas vezes, mas não teria sido consultada. Com isso, foram registrados dois Boletins de Ocorrência, sendo um deles por abuso de autoridade.


O caso começou na tarde do último domingo, por volta das 16h30. Segundo consta no primeiro boletim de ocorrência registrado como abuso de autoridade, o motorista M.V.S., morador do bairro Jardim Bom Pastor, afirmou que estava no interior de sua casa quando após ouvir um estouro saiu para verificar se alguma moto havia batido no portão da residência. Ao sair, o rapaz teria sido atingido no olho esquerdo com um tiro de borracha por Policiais Militares que estariam no local. No momento em que tentava retornar para o interior do imóvel, a vítima foi atingida nas costas. M.V.S. foi socorrido por vizinhos até o Pronto Socorro do Hospital Padre Albino, onde foi constatada fratura no osso orbital. Ele foi liberado após o agendamento de consulta para a quinta-feira no mesmo hospital. O motorista não suportou as dores e procurou seu oftalmologista particular, que constatou derrame de retina e o encaminhou imediatamente para cirurgia de emergência no Hospital Padre Albino.



De acordo com informações do segundo boletim de ocorrência, registrado como a natureza de não criminal, mesmo com a documentação para a cirurgia de emergência o homem teria aguardado mais de 11 horas na sala de espera da instituição. A reportagem de O Regional entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Padre Albino, mas não obteve resposta. Em contato com a Polícia Militar de Catanduva, a reportagem foi informada de que o comandante vai analisar o caso e se pronunciar a na próxima segunda-feira.


O Regional

Postar um comentário

0 Comentários