Breaking News

Main Ad

Homem é espancado por oito pessoas em Barretos

Apresentaram a ocorrência os policiais militares J. Ricardo e Paulino. Segundo o apurado C.S.S., 19 anos, informou aos policiais que trafegava com o automóvel quando avistou dois indivíduos abordando uma senhora. Suspeitou tratar-se de um assalto e repreendeu os indivíduos que saíram correndo. 

Perseguiu-os e conseguiu abordá-los, mas neste momento, aproximaram-se vários indivíduos, cerca de oito, tendo um deles desferido um golpe com um pedaço de pau, atingindo-o na cabeça. Também foram desferidos golpes no automóvel que foi danificado. Foi para sua residência, comunicou o fato ao seu genitor C.R.S., e ambos saíram à procura dos indivíduos. Localizaram alguns deles, mas conseguiram abordar apenas o adolescente o seguraram até a chegada dos policiais. Não soube informar com certeza se foi o menor quem o agrediu, mas disse que ele estava com os indivíduos.

Quando os policiais chegaram estavam no local apenas CSS, CRS e o menor. Os demais indivíduos não foram identificados. C.S.S. sofreu lesão na cabeça e foi socorrido por um parente no Pronto Socorro, expedindo-se requisição para exame de corpo de delito. O menor nega ter participado das agressões e alega que caminhava pela rua quando foi abordado e agredido por CSS e C.R.S. Afirmou que não sofreu lesões, mas, por cautela, foi expedida requisição ao IML. CRS negou ter agredido o menor afirmando que apenas o segurou até a chegada dos policiais. 

Em poder do adolescente os policiais encontraram o canivete que foi apresentado e apreendido em auto próprio. Ao Plantão compareceu a genitora do adolescente para quem ele foi liberado.