Breaking News

Main Ad

Geraldo Alckmin inaugura Poupatempo nesta segunda-feira em Catanduva





O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, vem a Catanduva para inaugurar a unidade do Poupatempo. A visita acontece nesta segunda-feira (21), às 16h.
As informações são do prefeito Geraldo Vinholi, o qual afirma que esteve com o Governador na última semana, fazendo alguns despachos e durante a reunião Alckmin teria citado que visitaria Catanduva nos próximos dias.


Além do Poupatempo, Alckmin também vai inaugurar o Centro de Tecnologia e Inclusão, onde era a antiga AABB. “É uma obra importante, com muitas pessoas já freqüentando”.



A unidade do Poupatempo local está funcionando, em modo experimental, desde o dia 24 de março. unidade local oferece atendimento em conjunto com alguns serviços municipais, tais como, o Via Rápida Empresa, que realiza a abertura de empresas em até cinco dias úteis; o Banco do Povo, que tem o maior programa de microcrédito estadual do país, com a menor taxa de juros do mercado, 0,35% ao mês e o Módulo Estadual de Licenciamento (MEL).



O Posto de Atendimento ao Consumidor (PAT) também realiza atendimentos no Poupatempo, disponibilizando vagas de emprego para toda a população. O Departamento Estadual de Trânsito de Catanduva (Detran) também disponibilizará inúmeros serviços para todos, como a renovação da CNH; licenciamento de veículo; transferência de domicílio do proprietário do veículo; extrato de cadastro de veículo; segunda via de CNH e de permissão; certidões CNH, dentre outros serviços.





O Regional

Postar um comentário

0 Comentários