Breaking News

Main Ad

Fogo destrói apartamento em edifício da Rua Síria em Olímpia

Um incêndio registrado pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia no final da tarde da segunda-feira, dia 21, destruiu um apartamento de um edifício da Rua Síria, no Jardim Álvaro Brito, na zona oeste de Olímpia. O apartamento do farmacêutico Júlio César Martins, proprietário de drogarias em Olímpia e Monte Azul Paulista.

De acordo com o sargento Bazan, que atuou na ocorrência, o fogo pode ter iniciado por causa de um ventilador deixado ligado em um dos quartos e acabou se espalhando por outros cômodos do apartamento.

Consta que o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passavam pelo local e estranharam a fumaça que saía do apartamento.

Também consta que os outros moradores tiveram de evacuar o prédio durante a ação de combate ao incêndio. Não houve vítimas, mas foi registrada perda total no interior do apartamento.

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Por outro lado, durante essa ocorrência registrada no prédio da Rua Síria, um princípio de incêndio foi registrado em uma residência localizada na região central da cidade, nas proximidades da sede da 2.ª Cia. de Polícia Militar de Olímpia.

Segundo informação do sargento Bazan, nesse caso foi deslocada uma viatura para o local, no qual foi constatado um curto-circuito. Também nesse caso não houve registro de vítimas.

iFolha