Breaking News

Main Ad

Entregador de pizza tem moto roubada durante serviço em Catanduva

Um entregador de pizza de um estabelecimento comercial da área central de Catanduva foi assaltado na noite da última sexta-feira, 18, enquanto realizava uma entrega no Conjunto Euclides.

De acordo com informações prestadas no Plantão Policial, por volta das 22 horas a vítima recebeu a solicitação de entrega de duas pizzas e um refrigerante, na rua Mariana,75 – no Conjunto Euclides.

Ao chegar ao local, o entregador foi surpreendido por três indivíduos, sendo um deles um menor de aproximadamente 14 anos, que foi embora logo na seqüência. Os outros dois, com idades entre 20 e 22, permaneceram no local, um armado com uma faca e outro com um revólver anunciaram o assalto.

O rapaz com a faca roubou da vítima R$ 47, mais as pizzas e o refrigerante, o outro com o revólver pediu para o entregador sair da moto e fugiu com o cúmplice no veículo.

A vítima ligou para a Polícia Militar e para a Guarda Civil Municipal, a GCM realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos e nem a moto.

FURTO QUALIFICADO

Ainda na madrugada de ontem, 19, um comerciante teve um carro e mais duas chaves de outros veículos furtados dentro do seu estabelecimento comercial.

A vítima informou que chegou às 5 horas no estabelecimento na rua Paraíba, e encontrou dois cadeados do portão de entrada arrombados e a porta de vidro do estabelecimento danificados.

O comerciante verificou que um veículo VW/Gol ano 95 de cor branca e mais duas chaves de outros veículos foram furtados do local. Foi transmitida mensagem para bloqueio do veículo.

O Regional