Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Entregador de pizza tem moto roubada durante serviço em Catanduva

Um entregador de pizza de um estabelecimento comercial da área central de Catanduva foi assaltado na noite da última sexta-feira, 18, enquanto realizava uma entrega no Conjunto Euclides.

De acordo com informações prestadas no Plantão Policial, por volta das 22 horas a vítima recebeu a solicitação de entrega de duas pizzas e um refrigerante, na rua Mariana,75 – no Conjunto Euclides.

Ao chegar ao local, o entregador foi surpreendido por três indivíduos, sendo um deles um menor de aproximadamente 14 anos, que foi embora logo na seqüência. Os outros dois, com idades entre 20 e 22, permaneceram no local, um armado com uma faca e outro com um revólver anunciaram o assalto.

O rapaz com a faca roubou da vítima R$ 47, mais as pizzas e o refrigerante, o outro com o revólver pediu para o entregador sair da moto e fugiu com o cúmplice no veículo.

A vítima ligou para a Polícia Militar e para a Guarda Civil Municipal, a GCM realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos e nem a moto.

FURTO QUALIFICADO

Ainda na madrugada de ontem, 19, um comerciante teve um carro e mais duas chaves de outros veículos furtados dentro do seu estabelecimento comercial.

A vítima informou que chegou às 5 horas no estabelecimento na rua Paraíba, e encontrou dois cadeados do portão de entrada arrombados e a porta de vidro do estabelecimento danificados.

O comerciante verificou que um veículo VW/Gol ano 95 de cor branca e mais duas chaves de outros veículos foram furtados do local. Foi transmitida mensagem para bloqueio do veículo.

O Regional
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]