Breaking News

Main Ad

Colisão de moto em tronco de árvore deixa dois feridos em Olímpia



A colisão de uma motocicleta contra o tronco de uma árvore deixou duas pessoas feridas, sendo que uma delas com mais gravidade por causa da fratura de uma das pernas. A ocorrência foi registrada na noite da quarta-feira, dia 2, por volta das 20h40, na altura do número 61 da Rua Bartolomeu Ittavo, no Jardim Miessa, na zona norte de Olímpia.

De acordo com a polícia, o mecânico Guilherme Gonçalves Oblowski, de 22 anos de idade, morador do Jardim Canterville, conduzia uma Honda Bis 125 pela Rua Benjamin Constant e ao fazer a conversão para a Rua Bartolomeu Ittavo, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um tronco de árvore.

Consta que por causa da pancada Guilherme sofreu fratura na perna esquerda. Ele transportava na garupa o mecânico Carlos Roberto da Silva Júnior, de 31 anos, morador da Rua Marechal Deodoro, no centro de Olímpia.

Guilherme com a perna fraturada e Carlos Roberto sentindo dores na cabeça e no pé direito foram socorridos pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceram em observação.




iFolha

Postar um comentário

0 Comentários