Breaking News

Main Ad

Carro bate na traseira de caminhão parado e condutor vai parar na UTI em Olímpia

Considerado em estado sem risco de morte, continua internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, da Santa Casa de Miserticórdia de Olímpia, Renato Alexandre Reco, de 32 anos, morador no Cote Gil. Ele conduzia o carro Chevrolet modelo Cruze, 2012, preto, que bateu na traseira de um caminhão estacionado na avenida Menina Moça.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, 03, por volta das 17 horas. De acordo com a polícia, o Cruze trafegava no sentido bairro-centro, quando na altura do número 725, em uma curva, ainda por razões a serem escla­recidas, bateu na traseira do caminhão Mercedes Benz, ano 81, placa de Catanduva, de propriedade do comerciante Marcos Antônio Dias de Oliveira, de 45 anos, morador em Olímpia, que estava estacionado.

Em consequência, o condutor ficou bastante ferido e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Consta que ele não sofreu traumatismo craniano e recebeu apenas suturas na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e permanece internado na UTI.

Comenta-se que o velocímetro do carro travou marcando 90 km/hora e que os airbags do automóvel teriam sido fundamentais, na proteção do motorista.

iFolha