Breaking News

Main Ad

Caminhão cai em buraco profundo em Bebedouro



Di Buraco recebeu na manhã de sexta-feira (25) uma chamada urgente, o fato é que na Rua Capitão Manoel Nascimento do Distrito Industrial I um caminhão da empresa Plaspel foi quase engolido por uma cratera existente no asfalto. O motorista foi realizar uma manobra para estacionar o veiculo, momento em que desviou de um buraco e acabou caindo em outro que estava escondido por uma goiabeira que nasceu na calçada.

O diretor da garagem Municipal, Sr. Luis Carlos compareceu ao local e acionou uma das maquinas Pá-carregadeira que estava nas imediações do Distrito Industrial e o caminhão foi retirado do buraco.

Di Buraco já esteve dias antes visitando as ruas do distrito, local onde funcionam empresas importantes para o desenvolvimento de Bebedouro e flagrou o descaso em que se encontram as vias do centro industrial. Com empresas tão importantes como Nonino, Delta Citrus, Sergeral, Cerbel e tantas outras será que o lugar não merece uma atenção especial da administração municipal? Alguns destes empresários estavam no local e reclamara das más condições ao Di Buraco.




Jornal Impacto

Postar um comentário

0 Comentários