Breaking News

Main Ad

Acidente perto do trevo de Monte Azul Paulista deixa uma pessoa morta



Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 15h20, dois carros se colidiram na rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322, km 410+700m) em Monte Azul Paulista.

O condutor, de 58 anos, do carro de uma empresa de pneu da cidade de Mirassol, disse que trafegava sentido Bebedouro a Monte Azul com destino a Rio Preto/Mirassol, quando o outro carro, que estava sendo dirigido por um morador de Monte Azul Paulista, de 25 anos, vinha no sentido contrário e saiu para ultrapassar.

O acidente aconteceu, quando ambos os motoristas foram para o acostamento e consequentemente os dois saíram no mesmo momento e acabaram colidindo de frente. A moça, de 26 anos, que estava no banco de passageiros morreu na hora.

Os dois motoristas foram socorridos para o Pronto Socorro Municipal de Monte Azul com ferimentos leves e dores no peito. Passam bem.

A vítima foi encaminhada para o IML de Barretos e os veículos liberados para os responsáveis.

Atendimento no local com apoio da Polícia Civil, PM e GCM de Monte Azul, Perícia de Bebedouro, Corpo de Bombeiros de Bebedouro, DER e Polícia Rodoviária de Barretos. Agora a Polícia Civil investigará as causas do acidente.









Postar um comentário

0 Comentários