Breaking News

Main Ad

Servente é preso com mais de duzentas pedras de crack em Olímpia



Com 203 pedras de crack, 20 eppendorfes de cocaína e oito trouxinhas de maconha, foi autuado em flagrante o servente Edvan Ro­drigo Pedro, de 24 anos, morador no bairro São José. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Se­verínia, estando à disposição da justiça.

Segundo a polícia, o flagrante aconteceu na noite de quinta-feira, 06, por volta das 19 horas, na rua Santos Dumont, na São José, durante realização de uma Operação Saturação, por policiais militares de Olímpia, com o apoio da Força Tática de Bar­retos.

Inicialmente os policiais avistam dois elementos em atitude suspeita. Um deles conseguiu fugir e não foi identificado. Já Edvan também tentou fugir, mas foi dominado e preso.

TRÁFICO NO SANTA IFIGÊNIA

Foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira, 06, o desocupado Murilo Santos Galvão, de 26 anos, morador no Santa Fé. Policiais militares da Rocam, Fernando, Passarela e Fábio, receberam denúncia anônima de que ele estava vendendo drogas na rua Miguel Said Aidar. Foram apreendidas duas porções de maconha e R$ 44,00.

iFolha