Header Ads

test

Óleo em avenida exige ação dos Bombeiros em Barretos



Na manhã de ontem, por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros, através do sargento Tiago e cabo Fernando, estiveram na avenida 25 com a rua C-1, no bairro Christiano Carvalho, em virtude do vazamento de uma grande quantidade de óleo de uma oficina de motos existente no local. Para evitar o registro de acidentes, os bombeiros jogaram pó de serragem no asfalto no cruzamento.

Segundo o sargento Tiago, a serragem auxilia na secagem do óleo, evitando que a pista ficasse escorregadia. "Tivemos relato de um motociclista que veio a cair, mas não foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A serragem ajuda a criar um pouco mais de aderência na pista", destacou o sargento.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

Compareceram no Plantão policial os policiais militares Cabo Cantarim e soldado Arnaldo, relatando que foram acionados a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, local onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local foi apurado que J.C.T., 20 anos, dirigia o veiculo Gol, ano 1989, cor cinza, pela citada Avenida, sentido Jardim de Alah/ Bairro Celina, sendo que a L.A.L.F. 20 anos, seguia pela mesma via e sentido, conduzindo o veiculo Gol, ano 2003, branco. Próximo ao cruzamento com a Rua 14, J.C.T. parou o veiculo, visto que a sua frente havia dois outros carros que também estavam parados devido a sinalização de “PARE” para quem trafega por ali. Ocasião em que L.A.L.F. veio a colidir a frente do veiculo que ela conduzia na traseira do seu carro, gerando danos em ambos os veículos. Durante o atendimento L.A.L.F. queixou-se de dores na cabeça, sendo socorrida por um amigo. Foi registrado pericia para ambos os veículos.

Nenhum comentário