Breaking News

Main Ad

Mulher é assaltada por dois homens após deixar pizzaria em Barretos

Esteve presente no Plantão Policial a vitima M.B.N. uma mulher de 54 anos que relatou aos policiais que na noite de quinta feira, após fechar seu estabelecimento comercial na Avenida 29, ela adentrou ao seu veiculo vindo a ser abordada por dois elementos desconhecidos, sendo que um deles a segurou pelo cabelo e tapou a sua boca, impedindo que ela gritasse por socorro.

Enquanto isso, o outro elemento pegou sua bolsa, sendo que em seguida ambos fugiram sentido centro/bairro.

No interior da bolsa da vitima havia um óculos, um aparelho celular, R$450.00 em dinheiro proveniente do movimento do caixa somado a outros valores da vitima, dois talões de cheque da empresa "Universo Pizza", estando um deles parcialmente utilizado, além de vários documentos pessoais e cartões bancários.

Bastante assustada e temerosa a vitima não conseguiu visualizar muitos detalhes dos assaltantes, mas recorda-se que um deles era jovem, branco, magro e trajava bermuda clara e camiseta escura.

A vítima disse não ter ouvido nenhum barulho de veiculo rondando as proximidades do local antes de ser assaltada.

O caso foi encaminhado para o setor de investigação.

FURTO DE NOTEBOOK

Estiveram presentes no Plantão Policial os policiais militares Jovercino e Reis, noticiando que foram acionados a comparecerem a Rua Ranulfo Prata, Jardim Universitário, onde a vitima Paula Cristina Freitas Silva, 30 anos, informou que ela saiu de sua residência por volta das 14horas, retornado por volta das 18h15min, quando constatou que elementos desconhecidos invadiram a sua residência e furtaram um aparelho notebook, marca Sony, que estava sobre uma escrivaninha, na sala.

Em razão do pequeno espaço aberto na folha de zinco da janela que dá acesso ao quarto da vitima, ela supõe que o autor do furto seja um menor de idade ou alguma pessoa de estrutura bem magra. O caso foi encaminhado para investigação.