Breaking News

Main Ad

Moradores de rua presos após furtarem armários em residência em Olímpia

Um casal de moradores de rua foi preso em flagrante no início da tarde da quarta-feira, dia 12, por volta das 13h10, depois de ter furtado dois armários de aço de uma residência que está à venda e fechada, localizada na Rua Veiga Miranda, número 419, no centro de Olímpia.

Diego Galego dos Santos, de 27 anos de idade, que é natural de São Paulo e Célia Regina Marques, de 45, natural de Barretos, que são conhecidos por ficarem pedindo dinheiro no semáforo do cruzamento da Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz com a Avenida Aurora Forti Neves, foram abordados na Rua 9 de Julho e ainda tentaram se desvencilhar dos objetos e da responsabilidade pelo furto.

No entanto, em seguida, acabaram confessando e informaram que já tinham vendido um armário para o pintor automotivo, A.M.M., de 34 anos, morador do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, na zona sudeste.

O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Depois de autuados em flagrante, Diego foi encarcerado na cadeia pública de Severínia e Célia na cadeia feminina de Colina.

Já o pintor acabou sendo liberado após o registro da ocorrência.

iFolha