Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Moradores de rua presos após furtarem armários em residência em Olímpia

Um casal de moradores de rua foi preso em flagrante no início da tarde da quarta-feira, dia 12, por volta das 13h10, depois de ter furtado dois armários de aço de uma residência que está à venda e fechada, localizada na Rua Veiga Miranda, número 419, no centro de Olímpia.

Diego Galego dos Santos, de 27 anos de idade, que é natural de São Paulo e Célia Regina Marques, de 45, natural de Barretos, que são conhecidos por ficarem pedindo dinheiro no semáforo do cruzamento da Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz com a Avenida Aurora Forti Neves, foram abordados na Rua 9 de Julho e ainda tentaram se desvencilhar dos objetos e da responsabilidade pelo furto.

No entanto, em seguida, acabaram confessando e informaram que já tinham vendido um armário para o pintor automotivo, A.M.M., de 34 anos, morador do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, na zona sudeste.

O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Depois de autuados em flagrante, Diego foi encarcerado na cadeia pública de Severínia e Célia na cadeia feminina de Colina.

Já o pintor acabou sendo liberado após o registro da ocorrência.

iFolha
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]