Responsive Ad Slot

Main Ad

Homem é ferido com três facadas no bairro Santa Cecília em Barretos

29 de março de 2014

/ por Jean Morelli
Luiz Fernando Alves Batista foi ferido na manhã de ontem com três facadas, no bairro Santa Cecília, sendo atingido com dois golpes no braço e um nas costas. O autor das facadas fugiu do local mas foi preso pelos policiais militares Isabel e Ledisvaldo momentos depois. Ele foi conduzido para o Distrito Policial e levado para a cadeia de Severínia, pelo crime de tentativa de homicídio.
Segundo boletim médico divulgado ontem pela Santa Casa, o quadro da vítima é considerado estável, mas segue internado sob cuidados médicos.

PROFESSOR É AMEAÇADO EM SALA DE AULA

Compareceram no 1º Distrito Policial os policiais militares, Cabo André e soldado Edmilson, conduzindo a vitima R.C.A.R., professor de 36 anos e os adolescentes A.S.T. 15 anos e P.V.M.A., 14 anos.

Segundo consta, o professor estava em sala de aula ministrando aula de matemática quando os dois adolescentes começaram a tumultuar o ambiente, momento em que o professor solicitou que eles se retirassem da sala para que a aula tivesse prosseguimento. Porém ao deixar a sala de aula o adolescente A.S.T. ofendeu o professor com palavras de baixo calão, além de chama-lo de 'retardado", enquanto que o outro adolescente chegou bem perto do professor e em tom ameaçador disse "Você vai ver lá fora", "Lá fora é diferente". 

 Após isso a Policia Militar foi acionada, sendo que o adolescente A.S.T. confessou que chamou o professor de "retardado", enquanto que o P.V.M.A., em tom de deboche, relatou que realmente disse que iria se entender com o professor lá fora. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência, informando que todas as medidas necessárias serão tomadas, sendo o adolescente entregue ao um de seus representantes mediante Termo de Compromisso.
Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por Jean Morelli