Breaking News

Main Ad

Carro capota após colidir com outro veículo em Barretos

Foto: Ronaldo Moura
Uma professora de 43 anos às 09h25min de sexta – feira (28) conduzia uma GM Corsa pela Rua 40 na preferencial no bairro Baroni em Barretos, quando no cruzamento ocorreu a colisão com um Fiat Uno dirigido por um homem de 83 anos.

O Uno trafegava pela contramão na Avenida 27 e com o impacto capotou. O condutor do Uno sofreu ferimentos e foi socorrido no Pronto – Socorro. A condutora do veículo Corsa em estado de choque também precisou de atendimento médico. (O Diário)

Motociclista fere-se em acidente envolvendo moto e ônibus

Segundo consta, o ônibus dirigido por D.J.S., um homem de 53 anos, seguia pela Rua dos Maçons pela esquerda para tomar a Avenida 21 quando uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido, veio a colidir lateralmente, batendo na roda esquerda dianteira do ônibus. No embate o motociclista J.R.G.J., de 21 anos, foi ao solo sofrendo escoriações, sendo conduzido pelo SAMU até o PS local onde permaneceu internado.

Criança de cinco anos é atropelada por moto

Compareceu ao Distrito Policial o cabo Andrea Ribeiro e o soldado Marcos Mariano informando que foram acionados no local dos fatos, onde o condutor da motocicleta J.C.M., um homem de 48 anos, trafegava pela Avenida João Cavalini, sentido Conjunto Newton Siqueira Sopa/Conjunto Luiz Spina e em frente a um supermercado a vítima, um menino de cinco anos, atravessou a via sem maiores cuidados, vindo a ser atropelado pela moto. A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SAMU até o Pronto Socorro da Santa Casa, ficando em observação.