Breaking News

Main Ad

Acidentes com motos deixam três feridos em Olímpia



Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram três pessoas com ferimentos leves em pleno domingo de carnaval, dia 2. Um deles foi registrado no início da manhã, por volta das 7h35, no cruzamento da Avenida Dr. Andrade e Silva com a Avenida Aurora Forti Neves, no centro da cidade.

De acordo com o que consta na polícia, o operador de destilaria Luiz Gustavo Nardello, de 24 anos de idade, morador do Jardim Menina Moça, zona sudeste, que transportava Luciane Cristi Olmos, de 24 anos, na garupa.

Consta que ele transitava com uma Honda CBX 250 pela Avenida Dr. Andrade e Silva e colidiu com um Astra que estava sendo conduzido por Junio Brito da Silva, morador do Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na zona sul da cidade, que transitava pela Aurora Forti Neves.

O operador de destilaria e a passageira da motocicleta foram socorridos e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foram liberados logo em seguida.

QUEDA DE MOTO

Porém, antes a Polícia Militar registrou a queda de uma motocicleta Honda CBX Strada, que era conduzida por Jonathas Altino Rodrigues, de 20 anos, morador da Cohab III. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicado no Pronto Socorro da Santa Casa.

A queda foi registrada no início da madrugada do domingo, por volta dos 10 minutos, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a rua Benjamin Constant, na região central da cidade.




iFolha

Postar um comentário

0 Comentários