Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Acidente na Armando Salles deixa duas pessoas mortas em Severínia



Duas pessoas morreram após um acidente no quilômetro 434 da Rodovia Armando Sales Oliveira, em Severínia, no início da manhã dessa terça-feira (25). Um Gol Hally, ano 2012, prata, com placas de Severínia, bateu de frente com um caminhão carregado com milho.

Segundo o motorista do caminhão, José Antônio, que é do Mato Grosso do Sul, o veículo estava ultrapassando outros dois carros: "eu tinha passado a noite no posto e quando eu saía, o Gol vinha ultrapassando outros dois carros e entrou na frente do caminhão, não deu pra desviar", explicou.




A passageira, Claudineia Pereira da Silva Nunes, 40 anos, e o motorista, Helio Pereira Nunes, 44 anos, morreram pouco depois de darem entrada na UPA de Olímpia. Já o condutor do caminhão não se feriu.


Segundo uma amiga dela, que frequenta a mesma igreja evangélica, eles estavam vindo pra Olímpia pra consultar um advogado porque estavam prestes a se divorciarem, mas segundo essa amiga, o marido não queria. Há suspeita de que o marido tenha provocado o acidente, porque nem houve freada de seu veículo. (Leonardo Concon // Diário de Olímpia)








Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]