Responsive Ad Slot

Main Ad

Últimas Notícias

latest

Acidente na Armando Salles deixa duas pessoas mortas em Severínia

25 de março de 2014

/ por Jean Morelli
Duas pessoas morreram após um acidente no quilômetro 434 da Rodovia Armando Sales Oliveira, em Severínia, no início da manhã dessa terça-feira (25). Um Gol Hally, ano 2012, prata, com placas de Severínia, bateu de frente com um caminhão carregado com milho.

Segundo o motorista do caminhão, José Antônio, que é do Mato Grosso do Sul, o veículo estava ultrapassando outros dois carros: "eu tinha passado a noite no posto e quando eu saía, o Gol vinha ultrapassando outros dois carros e entrou na frente do caminhão, não deu pra desviar", explicou.

A passageira, Claudineia Pereira da Silva Nunes, 40 anos, e o motorista, Helio Pereira Nunes, 44 anos, morreram pouco depois de darem entrada na UPA de Olímpia. Já o condutor do caminhão não se feriu.

Segundo uma amiga dela, que frequenta a mesma igreja evangélica, eles estavam vindo pra Olímpia pra consultar um advogado porque estavam prestes a se divorciarem, mas segundo essa amiga, o marido não queria. Há suspeita de que o marido tenha provocado o acidente, porque nem houve freada de seu veículo. (Leonardo Concon // Diário de Olímpia)



Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli