Header Ads

test

Acidente entre um carro e duas motos deixa uma pessoa ferida em Barretos

Um acidente ocorrido por volta das 14h30 de ontem, no cruzamento da rua 14 com a avenida 31, envolveu duas motos de Barretos e um carro Gol, de Colômbia. O condutor de uma das motocicletas sofreu fraturas na perna direita e no braço, sendo socorrido pelo Samu. Segundo informações do cabo Cantarin, os dois motociclistas seguiam pela avenida 31 e, coincidentemente, são farmacêuticos.

OUTRO ACIDENTE DE TRÂNSITO

Esteve presente no Plantão Policial o policial militar Cabo Givanildo, informados que foi acionado a comparecer até a Rua 4 com a Avenida 29 para atender um acidente de transito. Segundo consta, Jeferson de Souza Silva, 21 anos, conduzia a motocicleta Honda Titan, 150, anos 2012, preta, pela Rua 4, sentido Avenidas 27/31, e no cruzamento coma Avenida 29 veio a colidir com o veiculo Gol, azul, ano 2001 e que era conduzido por Luis Henrique de Souza Balbino, 23 anos, o qual seguia pela Avenida 29.

Em relato, o condutor da motocicleta disse que não se lembrava com clareza dos fatos.
Já o condutor do carro, alegou que seguia pela Avenida 29 e como o semáforo estava com o sinal aberto para ele, então ele seguiu, ocorrendo a colisão porque o motociclista não respeitou o semáforo.

O motociclista sofreu lesões corporais e foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Barretos.
Foram registrados danos no carro e na moto, sendo que as documentações dos veículos e os seus condutores estavam regularizados.