Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Acidente de trânsito no bairro Jockey Clube em Barretos



Compareceram no 3º Distrito Policial os policiais militares Cabo Cantarim e soldado Arnaldo, informando que realizavam patrulhamento pelo bairro Jockey Clube quando avistaram um acidente de transito.


Segundo consta, L.N.S. um rapaz de 19 anos, trafegava com sua motocicleta Honda Titan, 150, Fan, Preta, 2013, pela Avenida 55, sentido Centro/Dom Bosco, e quando chegou na rotatória existente com a Roberto Rios, adentrou a mesma sem os devidos cuidados, ocorrendo a colisão com a bicicleta conduzida por V.A.L. uma mulher de 46 anos.



Em função da colisão, motociclista e ciclista foram ao solo, sendo que ambos sofreram escoriações pelo corpo, sendo socorridos até o Pronto Socorro da Santa casa de Barretos.



As partes foram orientadas a retirar requisições para as pericias necessárias.




EQUIPE DA ROCAN DETÉM MOTOCICLISTA



Compareceram no 3º Distrito Policial os policiais da Rocan, Gilberto, Ribeiro e Vieira, informando que eles realizavam a "Operação Saturação" no bairro Derby Clube, quando na Avenida 1º de Maio visualizaram o C.L.S., 24 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Titan, 150, vermelha, que ao avistar as viaturas policiais empreendeu fuga.


Os policiais fizeram o acompanhamento do mesmo que veio a trafegar em alta velocidade pelas ruas do bairro, inclusive em algumas ruas foi registrado um grande movimento de pessoas, sendo ele abordado na Avenida 11 de Agosto, onde tentava entrar em uma residência para se esconder.



Em revista pessoal junto a C.L.S. os policiais encontraram dentro de sua bermuda, próximo ao seu órgão genital, uma caixa quadrada que continha em seu interior um relógio com pulseira d einox.
Indagado sobre o relógio ele disse que havia comprado de um primo, pagando a quantia de R$30.00 pelo relógio, mas quando questionado sobre a nota fiscal do produto ou até mesmo sobre o nome do seu primo, C.L.S. não soube responder.



Isso gerou suspeitas aos policiais que passaram a desconfiar também da procedência de um relógio preto com pulseira de borracha preta que ele estava usando, além de um aparelho celular da marca LG nas cores preto e prata.



Os policiais resolveram então ir até a residência dele, momento em que ele mentiu aos policiais dizendo que morava em uma casa na Avenida Guaira, sendo que na verdade neste local quem mora é sua avó.



Os policiais então descobriram que na verdade C.L.S. mora na Avenida 35, bairro Santana e em pesquisa junto a motocicleta ficou constatado que o licenciamento estava vencido, sendo que o condutor também não é habilitado. O veiculo foi recolhido administrativamente, enquanto que os relógios e o aparelho celular foram formalmente apreendidos.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]