Breaking News

Main Ad

Unifafibe divulga nota de esclarecimento sobre a confusão




Na noite de ontem (03), em Bebedouro, a polícia foi acionada para deter o trote da Unifafibe, pois segundo alguns estudantes a brincadeira já estava passando do limite (Trote da Unifafibe acaba em confusão em Bebedouro). Na manhã desta terça-feira (4), a assessoria de imprensa do Centro Universitário divulgou uma nota esclarecendo o acontecido.





NOTA



O Centro Universitário UNIFAFIBE lamenta o ocorrido na noite desta segunda-feira (03/02) e informa que não se responsabiliza por eventos externos, organizados por terceiros, como festas e manifestações.


Há três anos a Instituição realiza na primeira semana de aula a “Gincana UNIFAFIBE Cidadã” que consiste em, de modo organizado e planejado, incentivar a arrecadação de alimentos e produtos em prol de entidades assistenciais locais. Em 2013, por exemplo, foram entregues para o Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira” mais de dez toneladas de produtos de limpeza e higiene pessoal.

Embora não respondesse pelo evento, a Instituição auxiliou na prestação dos primeiros socorros.

O UNIFAFIBE acredita nas soluções pacíficas baseadas no bom senso e repudia qualquer ato de violência, seja física ou verbal.

Assessoria de Imprensa UNIFAFIBE
PHABRICA DE IDEIAS
(16) 3911-3660

Postar um comentário

0 Comentários