Breaking News

Main Ad

Prefeitura vai devolver a Cajobi terreno central que ainda estava em nome de Olímpia



A Prefeitura Municipal vai corrigir um equívoco histórico: devolver para Cajobi, um terreno central que ainda constava em cartório pertencer ao município de Olímpia. Para tanto, o prefeito Eugênio José Zuliani encaminhou Projeto de Lei à Câmara Municipal de Olímpia que foi deliberado na sessão ordinária realizada na noite da segunda-feira, dia 10.

Trata-se do Projeto de Lei nº 4640/2014 que autoriza o Poder Executivo a efetuar cessão e transferência de propriedade ou de direitos reais a ela relativos, a área de terra urbana situada no município de Cajobi. Agora o projeto seguirá para votação nas próximas sessões.

“Antigamente quando Cajobi pertencia a Olímpia, antes da Constituição de 88, o Patrimônio Público era das Câmaras Municipais em determinada época e tem uma área em Cajobi, que é da Prefeitura de Cajobi, e quando desmembrou as duas cidades essa área ficou para trás, e agora estamos regularizando essa área que pertence a Cajobi”, diz o prefeito.

A área de terra urbana para transferência tem 1.760 metros quadrados, está localizada na Rua dos Padres Cruz Amaro Piton, número 286, no centro de Cajobi, conforme objeto de transcrição número 1.130 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Olímpia.




iFolha

Postar um comentário

1 Comentários