Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Polícia localiza moto usada em homicídio em Catanduva



A Policia Cívil localizou no sábado à noite, uma das motos usada no homicídio ocorrido no último dia 17, no bairro São Francisco, que vitimou Pedro Vercondes Valera Júnior, 32 anos. O veículo foi encontrado no bairro Nosso Teto, sob posse de um traficante, que foi preso com 452 pinos entre crack e cocaína. 


Segundo Boletim de Ocorrência, Policiais Civis da DIG/DISE (Delegacia de Investigações Gerais/Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) cientes através de denúncias, que o homicídio praticado no dia 17 de fevereiro, teria sido efetivado por dois indivíduos que estariam em duas motos, uma de cor cinza e outra na cor vermelha, sendo esta um CB300 Honda, receberam informações de que a moto CB 300 estaria na avenida Palmares, no bairro Nosso Teto. Chegando ao local mencionado, por volta 22h12 avistaram o veículo estacionado em frente à casa de V.E.S.P, 19 anos. 



Neste momento foi solicitado apoio e autoridade policial plantonista juntamente com o investigador plantonista, compareceram ao local para as devidas providências. 



Os Policias entraram na casa de V. e durante a revista do imóvel foi encontrada a quantia de 452 pinos contendo cocaína e crack e mais 200 gramas de cocaína, 30 gramas de crack,e mais duas sacolas plásticas, uma com cocaína e outra crack. Os Policias ainda apreenderam no local uma balança de precisão e outros utensílios usados na fabricação e embalo dos entorpecentes. Ainda no interior da casa, a Polícia localizou a quantia de R$1.025, proveniente de venda das drogas. Durante revista, também foi localizado um liquidificador com resquícios de cocaína. 





Perante aos fatos, o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente e encaminhado à cadeia local. A moto foi apreendida, sendo encaminhada para DIG/DISE, para passar por perícia.





O Regional
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]