Breaking News

Main Ad

PM de Cajobi prende vândalo no bairro da Cohab

Na manhã deste domingo (9), por volta das 05h20min, os Policiais Militares de Cajobi, Soldado PM Ávila e Soldado PM Jorge, receberam uma denúncia anônima informando que um grupo de quatro rapazes estaria cometendo vandalismo pelo bairro da Cohab (quebra de orelhão, gritaria, jogando pedras na rua, espalhando lixo em via pública, quebrando sinalização de trânsito, danificando tudo por onde passavam).
Os policiais militares foram até o local, na Rua Luiz Gonzaga da Costa, na altura do numeral 991, a guarnição constatou que o orelhão estava danificado, sendo que, seguindo o rastro de sujeiras espalhadas nas ruas chegaram até a Praça da Bíblia, onde surpreendeu o Renan D. S. D. O. (vulgo perninha).
Ao avistar a viatura policial, tentou fugir, mas foi abordado e na revista pessoal foi encontrada em sua cintura uma faca, momento em que constataram também que uma placa de trânsito instalada na praça fora arrancada, onde as circunstâncias levaram os policiais a se convencerem do envolvimento de Renan, na autoria dos fatos. Sua camiseta que era de cor vermelha coincidentemente era a cor de camiseta passada pelo denunciante, acerca de um dos autores do dano, os outros três não foram localizados e ainda não foram identificados, o que ocorrerá posteriormente através das investigações da Polícia Civil, indagado a respeito do porque dos danos, Renan limitou-se a dizer.
Renan recebeu voz de prisão dos Policiais Militares, a qual foi corroborada na Delegacia pela autoridade policial, que após firmar seu convencimento jurídico, o autuou em flagrante delito por dano ao patrimônio público, arbitrando-lhe fiança no valor de R$ 730,00, a qual não foi paga, ensejando sua remoção a Cadeia Pública de Severínia.

Postar um comentário

0 Comentários