Responsive Ad Slot

Main Ad

Últimas Notícias

latest

PM de Barretos apreende três bicicletas, dois celulares e drogas no bairro Henriqueta

28 de fevereiro de 2014

/ por Jean Morelli
Compareceram ao Plantão Policial os militares Brito e Lelis apresentando a ocorrência. Disseram que estava em patrulhamento pela Rua Osvaldo Andrade, no bairro Henriqueta onde ocorre trafico de entorpecente. O bar estava fechado, mas por ali estavam alguns indivíduos, sendo que o indiciado J.S.G., um jovem de 18 anos, entregava algo para um rapaz.

>>>PM de Barretos apreende cinco bicicletas avaliadas em 25 mil reais

Ao avistarem a viatura policial, o rapaz jogou um objeto e saiu correndo junto com os outros jovens.Em uma busca pelo local, foi encontrado no chão quatro invólucros de maconha, 01 invólucro contendo crack, 03 bicicletas, um celular sobre uma mureta de cimento e outro celular caído no chão. Os objetos, bem como os entorpecentes, foram apreendidos. O PM Brito, ao manusear o celular da marca LG, verificou que o mesmo é de propriedade do indiciado JSG, pois tem fotos do rapaz, que já é conhecido dos meios policiais por tráfico de entorpecentes. Em tal celular, começaram a chegar algumas mensagens ameaçando o soldado Brito dizendo: "Brito verme desgraçado, você vai morrer".

Porte de entorpecente no bairro Nadir Kenan

Estiveram no Plantão Policial os PMs Adivaldo e Isabel, apresentando a ocorrência e a adolescente infratora de 17 anos. Eles relataram que faziam patrulhamento de rotina quando avistaram três adolescentes defronte do numeral 189 e ao se aproximarem viram quando a menor dispensou no chão uma 2,79 gramas de maconha. A adolescente foi apresentada no Plantão Policial, onde alegou que encontrou droga no prédio onde reside e que é usuária há anos. A droga foi apreendida e a menor foi entregue à sua genitora.
Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2019
feito com por Jean Morelli