Breaking News

Main Ad

Mais um caminhão afunda na via pública de Barretos



Um caminhão carregado com telhas térmicas teve a roda dianteira direita afundada na tarde de ontem em uma galeria pluvial na rua 18 com a avenida 3. Para descarregar a carga, o motorista subiu na calçada, em marcha-a-ré, e parou sobre a tampa de cimento da galeria, que não suportou o peso e cedeu. O caminhão foi retirado com ajuda de uma máquina e seria levado a um mecânico para avaliação.
>>>Asfalto cedeu sob caminhão no centro de Barretos

Acidente de trânsito


Os Polícias Militares foram acionados no local dos fatos, onde a condutora do veículo VW/Gol trafegava pela avenida Valério, no sentido Região dos Lagos/Bairro América e o condutor do veículo VW/Kombi, V.F., de 44 anos, trafegava pela avenida 17 e no cruzamento das vias houve a colisão. No local existe placa de parada obrigatória para quem trafega pela avenida 17. Com a colisão a condutora do veículo VW/Gol sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SAMU até o Pronto Socorro da Santa Casa, ficando em observação.




Furto no interior do veículo




A vítima M.A.V.B., um pedreiro de 37 anos compareceu ao Plantão Policial onde relatou que deixou seu veículo VW/Parati estacionado defronte de sua residência, na rua Chade Rezek, devidamente trancado, adentrando o imóvel por alguns minutos e quando saiu constatou que alguém havia arrombado o porta- malas e subtraído do interior do carro uma caixa de som selada com alto-falante de 12 polegadas, um tuiter e uma corneta.

Postar um comentário

0 Comentários