Breaking News

Main Ad

Lixeiras do centro de Catanduva são destruídas por vândalos



A Secretaria de Meio Ambiente e a empresa Monte Azul Ambiental distribuíram pelas ruas da cidade 400 papeleiras urbanas com o objetivo de deixar a cidade mais limpa, principalmente na área central de Catanduva. No final do mês de janeiro ações de vandalismo tem destruído algumas dessas lixeiras.


De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, uma das papeleiras ficou totalmente destruída e outra teve a tampa arrancada. “A papeleira que ficou destruída estava na esquina da rua Ceará com a Teresina, e sofreu o vandalismo no dia 24 de janeiro. A que teve a tampa arrancada, estava instalada na esquina do Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá’. Quem paga por este vandalismo é a população e a própria Prefeitura, que terá que repor as papeleiras destruídas”, explica o setor. 



CONTÊINERES 



Ainda de acordo com a assessoria, essa não é primeira vez que equipamentos direcionados para a limpeza urbana e para a coleta seletiva são alvos de vandalismo. Em outubro de 2013, um contêiner com capacidade para 1,2 litros, para o depósito de lixo domiciliar, foi queimado e três Pontos de Entrega Voluntária (PEV) foram igualmente queimados, tendo os adesivos arrancados.

O Regional

Postar um comentário

0 Comentários