Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Homem é assassinado dentro do carro em Catanduva

Um homem foi morto a tiro, ontem, quando estava parado dentro do carro estacionado na rua Maceió, no Jardim São Francisco. Este foi o primeiro homicídio registrado em Catanduva, em 2014.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 13h30, na esquina de uma rua bastante movimentada, a Marília. Pedro Varconte Valera Júnior, 32 anos, foi encontrado já sem vida com um ferimento de bala próximo ao ouvido.Ainda segundo informações da polícia, algumas testemunhas afirmaram que dois homens em uma moto teriam se aproximado do veículo, Gol, com placas de São José do Rio Preto, em que estava Valera Júnior e efetuado o disparo. Em seguida, fugiram. A informação ainda não é confirmada.

O tiro atingiu o lado direito de Valera Júnior e a bala ficou alojada, do outro lado.

Os suspeitos não foram localizados até o final da tarde de ontem. 

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local. Uma testemunha, que passava pela rua, encontrou a vítima já sem vida e acionou a PM. Policiais interditaram (preservaram) a área até a chegada da Polícia Técnica. 

No veículo, foram encontrados porções de cocaína, o aparelho celular de Valera Júnior, e uma mala que supostamente estaria com roupas da vítima. As imagens dos circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais e residências próximas ao local em que a vítima foi encontrada serão utilizadas em busca de reconhecer os suspeitos de terem cometido o crime. 

Até ontem, a polícia não descartava nenhuma hipótese para que o crime fosse cometido – acerto de contas, vingança, dentre outros. O primeiro homicídio ocorrido em Catanduva neste ano fez com que muitos moradores e curiosos fossem até o local. A reportagem de O Regional conversou com alguns moradores que afirmaram não ter escutado barulho de tiros ou briga. 

A partir de agora, as investigações serão feitas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Segundo a polícia, a vítima já teria passagens pela polícia pelo crime de estelionato. O Regional
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]