Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Festa com drogas e bebidas alcoólicas para menores é interrompida pelos polícias de Rio Preto



Na madrugada de 21 para 22 de fevereiro de 2014, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas dando notícia que havia uma festa de funk em uma chácara na estância Santa Clara (S.J. Rio Preto), freqüentada por muitos menores de idade, havendo deliberado consumo de bebida alcoólica, tráfico e uso de drogas. Várias viaturas foram deslocadas, entre elas equipes de Força Tática e motos da ROCAM para averiguação da denúncia. Os Policiais, ao chegarem ao local, notaram um grande número de pessoas que, ao avistarem as viaturas, tentaram se evadir. Alguns correram para os fundos da chácara, outros foram abordados próximos a portaria.

Durante uma vistoria no local foram localizadas porções de maconha e cocaína abandonadas no chão, não sendo possível identificar o proprietário. Também foram localizadas várias garrafas e litros de bebidas alcoólicas, que estavam sendo vendidas aos freqüentadores. Um dos abordados portava uma porção de maconha em seu bolso.

Diante dos fatos, foram conduzidos à central de flagrantes três homens adultos, sendo dois deles responsáveis pela festa, permitindo que menores de idade frequentassem o local e fizessem uso de substâncias de causam dependência, além da condução de outro indivíduo por porte de drogas. Foram conduzidos também 07 (sete) adolescentes, sendo de imediato avisado seus responsáveis legais.

Os responsáveis pela festa irão responder por crimes previstos no estatuto da criança e do adolescente.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]