Breaking News

Main Ad

Catanduva já tem seu rei e sua rainha de Carnaval



O dançarino Welker Paulela e a jovem Natália Brito foram escolhidos na noite de ontem, sextya-feira, no Conjunto Esportivo, rei e rainha do Carnaval 2014. Ambos vão ganhar lugar de destaque no CarnaFeitço 2014 e foram indicados através de concurso que marca oficialmente a abertura das festividades do "Melhor Carnaval do Interior".

A noite teve início com a apresentação de passistas, além do desfile dos candidatos e candidatas ao posto maior do CarnaFeitiço 2014. Em seguida, ritmistas da Escola de Samba Gaviões da Fiel sacudiram o bom público que acompanhou o concurso.

Os vencedores terão a responsabilidade de conduzir a Folia, recebendo, inclusive, as chaves do município no primeiro dia de festa. "Esta é uma noite muito especial. Escolhemos o Rei e a Rainha do Carnaval, além da abertura oficial das comemorações do CarnaFeitiço 2014", disse o prefeito Geraldo Vinholi, antes de entregar a coroa para o novo rei do Carnaval.

Vinholi falou do trabalho desenvolvido pela Cofescar na organização do CarnaFeitiço 2014. "Nosso planejamento tem apresentado que a festa desse ano será ainda melhor", disse, comentando sobre a participação dos blocos carnavalescos na última noite da festa. "Estamos estimulando a participação dos blocos, que representam a alma do Carnaval de Catanduva", destacou.

CarnaFeitiço 2014

Os shows começam na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, com os sucessos do cantor Gusttavo Lima. No sábado, dia 1º de março, Humberto e Ronaldo dão o tom da segunda noite de folia. No domingo, 2 de março, o pagode do Jeito Moleque. O Batom na Cueca traz o axé da Bahia para a Passarela do Samba no dia 3 de março (segund-feira). Para encerrar, na terça-feira (dia 4) o funk de Naldo anima o som no trio-elétrico ao lado do cantor Seu Moço.

Os ingressos para os camarotes, o Vip para 10 pessoas, e o Open Bar estão sendo vendidos na Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) e no Garden Shopping Catanduva. Mais informações pelo telefone (17) 3524-9844.

Postar um comentário

0 Comentários