Breaking News

Main Ad

Dois jovens ficam feridos em capotamento na Rodovia Assis Chateaubriand em Barretos

Um capotamento foi registrado no km 87 da Rodovia Assis Chateaubriand em Barretos. Duas equipes de SAMU foram acionadas para o local e prestaram atendimento as vítimas. Segundo a Dra. Luciane Volpato médica do SAMU o local de difícil acesso onde o automóvel só parou no interior de um canavial após capotar várias vezes. Ainda segundo a médica com a chegada das equipes ao local eles foram informados que o carro trafegava no sentido Barretos a Guaíra e próximo a balança saíram para o acostamento e ao tentar retornar a pista o motorista perdeu o controle da direção vindo a capotar por várias vezes sendo que o motorista teria sido ejetado para fora do veículo. 

Caíque Cardoso dos Santos de 20 anos que estava como passageiro do veículo já se encontrava fora do carro, consciente e com ferimentos de natureza leve, já o motorista do carro que teria sido ejetado e o carro ainda chegou a ficar em cima do mesmo sendo retirado por funcionários da balança do DER, Harlans Candido da Silva de 21 anos foi socorrido em estado grave aparentemente com problemas neurológicos. 

As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Barretos para passar por maiores avaliações. As causas do acidente serão investigadas, o carro ficou completamente destruído.

Portal NBR

Postar um comentário

0 Comentários