Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Crianças trancadas, com fome, agredidas pela mãe são socorridas pelo Conselho Tutelar de Barretos



Compareceu ao Plantão Policial o Conselheiro Tutelar Ewerton noticiando que recebeu telefonema anônimo informando que uma mãe estaria com os filhos trancados dentro de casa e espancando-os. Solicitou apoio da Polícia Militar e acompanhado pelos policiais cabo Cantarim e Arnaldo, estiveram no condomínio Turim, no Conjunto Habitacional Luiz Spina, onde lá chegando constataram que o apartamento estava fechado e as crianças em seu interior com a mãe, a qual segundo o Conselheiro apresenta transtorno mental e segundo ela informou ao conselheiro não está fazendo uso da medicação prescrita. 




O conselheiro encontrou uma criança com lesão no braço e face lado direito, tendo ele informado que foi consequência de unhada da mãe. Outra criança estava chorando informando que estava com fome. A criança informou que a mãe o fez juntamente com irmão realizar todo o serviço doméstico da casa, estando ele também com fome, pois a mãe não tinha feito comida. Segundo o conselheiro as crianças informaram que a mãe lhes bate com frequencia, dizendo ainda, que hoje a mãe desferiu tapas na face do menor de dois anos de idade. 





Diante do relatado e por medida de proteção, o conselheiro Ewerton abrigou as crianças na Casa Abrigo Ágape, em seguida deslocou-se ao Plantão para registrar o fato.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]