Breaking News

Main Ad

Alagamento e granizo em Cajobi e acidente na Armando Salles marcam à tarde desta sexta-feira

Fotos: Geovani Correa 
À tarde desta sexta-feira (17) foi marcada por uma forte chuva que atingiu o noroeste paulista.

Em Cajobi, a chuva não registrou grandes estragos, além da pequena quantidade de granizo, a rua que divide o Centro e a Cohab, mais conhecida como baixada, ficou inundada pela grande quantidade de água que vinha dos outros bairros. Um dos moradores chegou até brincar com o acontecido, pegando uma vara e fingindo pescar. Segundo os moradores, não é a primeira vez que isso acontece, e que várias reclamações já foram registradas na prefeitura.

Veja mais fotos: 





Acidente na Armando Salles

Um terceiro acidente, de natureza grave, ocorre nesta sexta-feira (17). Os dois primeiros, envolveram ciclistas em avenidas de movimento, de Olímpia, com uma morte na Avenida Constitucionalista, pela manhã. O segundo caso, envolveu veículo e bicicleta, e um senhor de 70 anos – José Aparecido Peres Sant’anna, socorrido à Santa Casa, onde tem convênio médico, foi atendido, consciente e está fora de perigo.

Este novo acidente, ainda em andamento (17h35), envolve três veículos – um deles, o causador, fugiu. Por causa disso, dois outros se colidiram na rodovia Armando Salles Oliveira, direção de Severínia. Consta que estavam indo para as suas cidades de origens, São Paulo e Bebedouro.

Duas vítimas, mais graves, ficaram presas nas ferragens. Polícia Militar de Olímpia deu todo o suporte, com a demora da chegada da Polícia Rodoviária (que ainda não chegou), com os Bombeiros da cidade e SAMU.

Nenhum sinal de embriaguez foi notada pelos policiais nos condutores.

Os veículos estão sendo trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Olímpia, devido à chuva, podendo causar novo acidente, a ocorrência será lavrada na cidade. (Fonte: Diário de Olímpia // Leonardo Concon)

Árvores caem após forte chuva que atingiu Cajobi na tarde desta sexta-feira (17)
Fotos: Ana Paula Arroio

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E que vcs nao viram a travessa perto do campo invadiu as casas!!!!!!!!

    ResponderExcluir