Breaking News

Main Ad

Usuário é preso depois de ameaçar matar a própria mãe em Cajobi

Um usuário foi preso em flagrante na madrugada da quarta-feira, dia 4, em Cajobi, depois de ter ameaçado matar a própria mãe por duas vezes em menos de 24 horas, por causa de dinheiro para comprar entorpecente. Depois de autuado em flagrante ele terminou encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça. Não consta que tenha sido determinado valor pagamento de fiança para que possa responder a processo em liberdade.

De acordo com a polícia o caso foi registrado na Rua Vitório Lucatelli, número 2.052, no Bairro da Piscina, em Cajobi. Consta que Gildete de Santana Nascimento, de 50 anos de idade, teria sido ameaçada de morte na terça-feira, pelo próprio filho Giovam Aparecido do Nascimento, de 23 anos.

Consta que, na primeira agressão, na terça-feira, dia 3, vizinhos acionaram a polícia que acabou evitando que a mulher fosse agredida pelo filho. Ele seria apresentado na Delegacia de Polícia da cidade somente no dia seguinte, porque não havia um delegado na cidade.

Ocorre que, durante a madrugada do dia seguinte, pelo mesmo motivo, ele teria voltado a fazer ameaças contra a mãe e a polícia foi acionada novamente, mais uma vez impedindo que o fato se concretizasse.

Mas desta feita, havia uma delegada na cidade, cujo nome não foi divulgado, que o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado em Severínia. Ainda consta que durante a ameaça ele estaria na posse de um revólver que ainda não teria sido localizado.

iFolha

Postar um comentário

0 Comentários