Breaking News

Main Ad

Homem é preso após tentar matar a própria mulher em Severínia

Um homem foi preso na noite de ontem, quinta-feira (19), acusado de agredir violentamente a esposa, sendo indiciado pela Lei Maria da Penha e, como não pagou na hora os R$ 1,5 mil de fiança, ficou em uma das celas da Cadeia de Severínia.

A ocorrência foi no Jardim Nova Cidade, de Severínia, por volta das 22h50. A equipe da Polícia Militar composta por 2º sargento Otoniel e soldado Souza Costa, acionada pelo 190, foi ao local e constatou que a esposa Cícera Miguel de Sousa, de 26 anos, apresentava várias lesões no pescoço.

Segundo ela informou aos policiais, o seu marido, Gilvan Oliveira de Sousa, de 33 anos, a ameaçou de matar com uma faca e a agrediu com as mãos, vindo a enforcá-la, e só parou porque a esposa conseguiu chutá-lo.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal, onde foi medicada e liberada. O agressor foi localizado pelos policiais nas imediações, preso e conduzido ao plantão policial, onde a autoridade policial arbitrou fiança de R$ 1,5 mil, que não foi paga, sendo recolhido a um dos xadrezes da Cadeia local.

Fonte: Leonardo Concon

Postar um comentário

0 Comentários