Breaking News

Main Ad

Bebê de um ano leva tijolada em briga de casal em Olímpia



Um bebê de apenas um ano e dois meses de idade acabou levando uma tijolada durante uma briga envolvendo seus próprios pais. O caso foi registrado pela polícia no início da noite da quarta-feira, dia 25, por volta das 19h20, na residência do número 784 da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

De acordo com a polícia a briga envolveu o pedreiro Mário Ferreira dos Santos, de 49 anos de idade, e sua amásia Andreia Vieira, de 34 anos, na casa da mãe dele. Ele alega que ela teria começado a ofendê-lo por conta do valor de R$ 50 que teria de dar a seu filho.

Mas durante a discussão, segundo ele relatou na polícia, ela teria se apoderado de uma faca de cozinha com 19 centímetros de lâmina e tentado atingi-lo. Por isso ele alega que atirou o tijolo para se defender.

Consta que a criança, de nome Alisson, foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicada. Ainda consta que nenhuma fratura foi constatada na criança.

iFolha

Postar um comentário

0 Comentários