Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Professor de Bebedouro participa do 7º Prêmio Professores do Brasil (MEC)



Rafael Danilo Moreira, 26 anos, é biólogo, formado pelo Centro Universitário Unifafibe, e trabalha atualmente na Escola Municipal Prof. João Pereira Pinho, em Bebedouro. Rafael concorre ao 7º Prêmio Professores do Brasil, com o artigo científico “Quando Piet Mondrian emerge do entulho: Uma experiência em uma escola de tempo integral no Município de Bebedouro/SP”.

Piet Mondrian foi um pintor holandês modernista que participou do movimento artístico Neoplasticismo, e foi a inspiração usada pelo jovem professor que atua desde 2010 com Oficinas de Reciclagem no município, participando também do Projeto Ecoparque, uma iniciativa de Responsabilidade Ambiental, inserida na cidade de Bebedouro.

Seus trabalhos também foram expostos no 2º Fórum Regional de Educação, nas dependências do Unifafibe, no período de 16 a 18 de outubro. “Minhas aulas buscam incorporar a compreensão de comportamentos e também promover a transformação de práticas socioambientais, além de desenvolver um olhar crítico nas crianças”, afirma o professor.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]