Breaking News

Main Ad

Nesta quinta-feira tem "Estação Rock" em Catanduva



As bandas catanduvenses INAMPS e ZeedogZ são as atrações da 4ª edição do Festival Estação Rock, que será realizado nesta quinta-feira, 14 de novembro. As apresentações terão início às 19 horas, em frente ao Salão de Exposições da Estação Cultura.

O evento gratuito é realizado pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Associação Dell´arte.

O Estação Rock é a nova iniciativa da Secretaria de Cultura, cujo objetivo é dar espaço e valorizar o trabalho das bandas de rock catanduvenses. Todos os shows serão filmados e o material será entregue posteriormente às bandas.

O projeto também visa valorizar e fomentar a criação autoral das bandas; para tanto, nos shows os artistas tocarão repertório com 70% de músicas próprias.

As bandas que desejarem tocar em outras edições do projeto podem obter informações pelo telefone 3531-5105, com a coordenadora do projeto, Cris Anovazzi. As apresentações são gratuitas.

Bandas

A INAMPS está na estrada há oito anos, também conhecida como The Midnight Rumblers, fazendo cover do Rolling Stones. Em 2013, a banda iniciou trabalho autoral com o novo nome, “INAMPS”, baseado no estilo rock clássico anos 60 e 70.

A banda é formada por Adenilson Papotti (baixo), Anderson Rodrigues (guitarra), Wagno Rodrigues (guitarra), Carlos Torres (saxofone/guitarra), Tiago Carvalho (bateria) e Luiz Martinez, o Forti, no vocal.

O ZeedogZ está finalizando seu primeiro disco ‘Quanto vale?’. Influenciada por artistas ‘oitentistas’ como Ultraje a Rigor, Plebe Rude, Lobão e, principalmente, Titãs, a banda busca um rock singular, simples e direto. É formada por Felipe Leão (baixo e vocal), Flávio Lens (guitarra), Alexandre Savioli (guitarra e vocal) e Lucas Reenan Carvalho (bateria).




Fonte: Notícia da Manhã

Postar um comentário

0 Comentários