Breaking News

Main Ad

Duas crianças ficaram feridas após perseguição em Cajobi

Os olimpienses Adriano Junior Masteguim, de 22 anos, morador no jardim Alvorada e Alisson Postiglioni de Melo, de 19 anos, residente no Santa Fé, estão sendo acusados de prática de porte de entorpecente, direção perigosa de veículo e de provocar acidente de trânsito envolvendo duas crianças em Cajobi.

De acordo com a Polícia Militar, no inicio da noite de quarta-feira, por volta 18h30, os dois olim­pienses “furaram” um bloqueio policial utilizando uma motocicleta na rotatória do jardim Santo Antônio, naquela cidade. Ele fugiram em direção ao centro de Cajobi e foram acompanhados pela viaturas policiais.

Na fuga, segundo a polícia, ele abalroaram uma bicicleta, ocupada por duas crianças, uma de 11 anos e outra de idade não divulgada, na rua Adélio Rosa. As crianças caíram e sofreram feri­mentos leves. A dupla foi abordada e com Alisson, de acordo com o registro policial, foi encontrado um invólucro contendo um pó branco.

Indagados pela polícia, justificaram a fuga alegando que o condutor Adriano, não era habilitado. Na delegacia de polícia de Cajobi o delegado Antônio Alício Simões Junior determinou que fosse lavrado um termo circunstanciado e os envolvidos foram liberados.

Fonte: iFolha

Postar um comentário

0 Comentários