Breaking News

Main Ad

Corpo do menino Joaquim é encontrado no rio Pardo

O corpo do menino Joaquim Ponte, de 3 anos, foi encontrado no Rio Pardo, na zona rural de Barretos(SP), no final da manhã deste domingo (10). Ele desapareceu na terça-feira (5) de dentro de sua casa em Ribeirão Preto (SP).

A informação foi confirmada pela Polícia Civil no início da tarde, logo depois que a mãe Natália Ponte, e o pai, Arthur Paes, reconheceram o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. Questionada sobre a autoria do crime, Natália afirmou: “sou muito inocente.”

De acordo com o delegado seccional João Osinski Júnior, diretor do departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 3), os pais reconheceram o pijama do menino e suas características físicas. Após a confirmação, policiais mantiveram um cerco preventivo em frente à casa da família de Joaquim, no bairro Jardim Independência, zona norte de Ribeirão Preto. A mãe, Natália Ponte, e o padrasto, Guilherme Longo, tiveram o pedido de prisão temporária negado pela Justiça na semana passada.

O corpo da criança foi encontrado pelo dono de uma propriedade rural em Barretos, que avisou o Corpo de Bombeiros pelo 193 após avistar uma pessoa boiando sobre as águas do Pardo neste domingo (10), por volta das 11h30.

Postar um comentário

0 Comentários