Breaking News

Main Ad

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (22/11/13)



Paloma é eleita presidente do San Magno

César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que se tornará um cantor famoso. Paloma é eleita a nova presidente do San Magno, e Aline tenta fazer a cabeça de César contra a filha. Niko sofre depois de comprar parte do apartamento de seu ex-companheiro.

Perséfone pede para conversar com Daniel. Félix ameaça Tamara e Edith. Gina afirma a Paulinha que não está namorando Elias. Gigi se insinua para Ignácio. Valdirene e Murilo descobrem que possuem desejos comuns e ficam amigos. Félix vai a um restaurante de luxo e não consegue pagar a conta.


Marcelo chora por causa de Lili

Celina se surpreende ao descobrir que foi levada por Matias. William demonstra sua mágoa para Lili. Líder Jorge explica a Tereza por que ela não foi informada de que Lili estava no novo Grupo. Celina pede para conversar com Matias. Rafa percebe o estado de Lili e tenta ajudá-la. Júlia decide sair com Paulo da festa. Heloísa vê Rafa abraçado à filha na frente de casa. Lili e William pensam um no outro. Júlia percebe as neuroses de Paulo e decide ir embora de sua casa.

Matias conta sua história para Celina. A luz volta em Tapiré. Sandra conhece Osvaldo, seu novo vizinho. Heloísa fica perturbada com a visita de Thomaz. Marcelo chora por causa de Lili, e Priscila o consola. Júlia conta para Flávio sobre seu encontro com Paulo. Sandra descobre que Osvaldo é hipocondríaco. Edu pede para Kleber aumentar sua porcentagem nos negócios. Tereza questiona LC sobre sua filha. Heloísa confessa a Lili que não gostou de vê-la abraçada a um menino na porta de casa.


Iolanda conta para Mundo que perdeu o filho

Mundo fica revoltado com a declaração de Volpina. Iolanda passa mal e Franz a leva para o hospital. Ernest expulsa Mundo do quarto de hospital. Franz diz a Mundo que Iolanda corre risco de morrer. Aurora demite Joel, que se hospeda na pensão de Conceição. Iolanda conta para Mundo que perdeu o filho dele.


Luciana vê Ronaldo com Andressa

Meg consegue se desvencilhar de Antônio, que finge nada ter acontecido. Zelândia exige que Caetano a receba em sua casa. Antônio encontra o material do projeto de moda de Sofia e pensa em sabotá-la. Hernandez evita comer para não dar mais despesas e Ben percebe. Ronaldo se exercita com Andressa novamente e os dois flertam. Luciana vê Ronaldo com Andressa.

As roupas do projeto de Sofia são destruídas pelo fogo e a menina acusa Meg. Bernardete decide voltar a trabalhar. Sidney e outros meninos chegam à escola vestindo saias produzidas especialmente pelo Tapinha de Sofia, iniciando o movimento “saia da ignorância”. Sidney e Claudio se despedem emocionados. Antônio desenha uma grande explosão, e afirma que agora seu pai o encontrará.


As crianças dizem a Chico que não gostaram de Estefânia

No karaoquê, Tomás Ferras, que na verdade é Tobias disfarçado, faz sucesso com as fãs. Distante da mesa, Beto conversa com Érica (Sâmia Abreu). A moça o parabeniza pelo o que fez com a carreira do cantor português. Ao voltar para perto dos amigos, Clarita deixa claro para o namorado que não gostou de Erica. A moça sobe para cantar no palco e não para de olhar para Beto. Todos percebem a situação e Clarita fica irritada. A menina resolve cantar e sobe no palco. Beto se surpreende com a atitude da namorada e Érica não gosta de ver Clarita no palco. No orfanato, Vivi vê Mosca e Mili voltando juntos do pátio. Os dois tentam se explicar, mas a garota não os escuta. Os órfãos decidem ir para o quarto e Vivi resolve ficar na internet para procurar um namorado. Ernestina vê a pequenina e pede para que ela também vá dormir. A zeladora aproveita a ausência de todos e entra em seu perfil no site de relacionamentos.

Ernestina fica feliz ao ver uma mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e procura uma poesia para responder. No karaoquê, Tobias se sente incomodada ao ver todos os amigos acompanhados. O barista sente falta de Maria Cecília. Os amigos tentam animá-lo. Carol é chamada ao palco e pede para que Junior a acompanhe. Envergonhado, o rapaz e a namorada cantam juntos. No quarto, as chiquititas questionam Mili sobre o que está sentindo agora que achou sua mãe. Vivi torce para que a pequenina vá embora do orfanato. Mili confessa que está se sentindo estranha e Pata diz que a garota que ela precisa ter certeza que Estefânia é sua mãe. Leticia é chamada no palco e estranha. Clarita e Carol confessam que colocaram o nome da amiga na lista do karaoquê. A moça se apresenta e surpreende os amigos com sua voz.

Felizes, os amigos brindam a amizade. No dia seguinte, ao acordar, Chico vai direto para o computador. O cozinheiro fica feliz ao ver que a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, respondeu sua mensagem. Chico se surpreende com a poesia e se empolga com o possível novo amor. No mesmo momento, Estefânia chega ao orfanato, à moça pede para falar com Mili. A suposta mãe pede para Chico que a deixe ir até o quarto. Desconfiado, o cozinheiro autoriza e a acompanha. Na cozinha, Binho e Rafa olham Vivi toda arrumada. A menina diz que irá ao shopping com suas novas amigas, Débora e Priscila. Os meninos oferecem pudim para a amiga e ela recusa, pois diz que está de dieta. No quarto, Estefânia conversa com Mili e diz que a garota é muito especial. Ao perceber que a menina gosta de história, confessa que também ama ler livros. A moça entrega uma roupa de presente para Mili e diz que pertenceu a ela.

Eduarda vai à mansão para contar a Carmen sobre as ideias que teve para separar Carol e Junior. A socialite diz que comprou uma viagem para Búzios e que seria ideal se Maria Cecília e Junior fossem viajar juntos. Carmen diz a Eduarda que já sabe o motivo da socialite querer empurrar a filha para Junior. A vilã conta para Eduarda que Maria Cecília pediu demissão do Café Boutique. Carol vai à sala de José Ricardo e aceita a proposta de ser assistente de Armando. No orfanato, Estefânia revela para Mili que precisara voltar para a sua cidade e que gostaria a acompanhasse. Na penitenciária, Cintia visita Cícero (Ernando Tiago). A diretora se apresenta e o rapaz se surpreende ao saber que ela dirige o orfanato Raio de Luz. Confusa, Mili fala a Estefânia que precisam esperar a guarda sair para que ela vá embora.

A moça diz que elas podem esperar juntas, igual uma família de verdade. As crianças dizem a Chico que não gostaram de Estefânia e confessam que Mili não está à vontade com a moca. No Café Boutique, José Ricardo fica feliz com a resposta de Carol e chama Armando para dar a noticia. O empresário conta ao rapaz que Carol aceitou a proposta. Nervosa, Eduarda chega em casa e conta a Shirley o que descobriu. A socialite vai ao quarto da filha para tirar satisfação. Na penitenciária, Cícero pergunta para Cintia como estão Vivi e Tati. O rapaz diz que pensa muito nas filhas. A diretora diz a Cicero que as meninas sentem muito a falta do pai. O homem confessa a diretora que foi um péssimo pai para as meninas. A diretora diz a Cícero que quando ele sair da prisão poderá revê-las.


Carlão e Otávio conseguem libertar Michelle

Carlão coloca canivete no pescoço de Danilo enquanto Otávio aponta arma para Omar. Danilo confirma que tio mandou que ele matasse os dois. Dorotéia tenta retomar plano de reconciliação e Carlão a ajuda. Carlão exige um acordo escrito assinado por Omar para por fim a guerra. Picasso, Caravaggio, Van e Monet conversam, tentando fazer as pazes. Os quatro relembram momentos do início da carreira e o clima melhora entre eles. Picasso anuncia para os amigos que vai deixar posto de policial. Carlão e Otávio conseguem libertar o pai e voltam para casa. Stella vai morar na casa dos Vêneto. Carlão vai atrás de Patrícia que o recebe muito preocupada. Ele a tranquiliza e conta sobre o tratado de paz que assinaram com os Ashcar. Pedro e Paulo se fingem de traficantes e armam dar golpe em boliviano que vende cocaína. Ao mesmo tempo, Picasso, Van, Caravaggio e Monet armam emboscada para traficante estrangeiro.

Michele discute com Otávio e Carlão e diz que eles se arriscaram demais. Carlão aconselha o pai a reforçar segurança do morro. Patrícia conversa com Stella e diz que tem medo que Carlão vire bicheiro como o pai. Stella a aconselha a voltar para casa com marido. Fernanda descobre que a filha Marcinha está esperando um filho de Dorotéia ameaça Veludo e diz que ele deve obediência a ela e ao irmão. Monet vê Otávio e traficante boliviano conversando em restaurante. Monet foi enganado e descobre que boliviano vende droga ao invés de muambas. Ele ameaça matar o traficante e diz que não quer saber de tráfico de drogas. Picasso e Monet planejam emboscada para pegar o boliviano. Carlão pede para Patrícia que eles que na casa dos Vêneto por mais um tempo. Patrícia diz que vai voltar com os filhos para casa e não aceita que ele já junto. Carlão fica desolado.

Picasso se passa por Carlão para falar com o traficante boliviano. Dorotéia e Danilo fingem brigar na frente do tio Omar. Danilo esbofeteia Dorotéia, deixando o tio satisfeito. Carlão arma uma explosão na frente da casa para impedir Patrícia de ir embora. O plano de Carlão dá certo e Patrícia volta para a casa do Vêneto. Michele se assusta e suspeita de novo ataque dos Ashcar. Carlão tranquiliza o pai e conta o plano. Michele ri. Carlão vê o pai tremendo e fica preocupado. Pedro e Paulo seguem carro de boliviano. Donana procura algum segredo de Michele, a fim de suborná-lo e voltar para casa dos Vêneto. Helena e Patrícia roubam pastas e fitas com provas contra Michele e Picasso. Carlão pede de novo para o pai que ele largue o jogo do bicho. Michele sabe que esta é a chance de fazer as pazes com o filho. Picasso mata o boliviano em emboscada e diz para Caravaggio, Monet e Van que vai matá-los também.

Postar um comentário

0 Comentários